Cursos Abertos

LALT FEC-InfrA Unicamp

Serviços Logísticos

Marketing de Serviços Logísticos

Visão Geral:

Conceitos de Marketing em Serviços; Administração de marketing; Planos de marketing; Sistemas de informação de marketing; Pesquisa de marketing; O mercado consumidor e o comportamento do comprador; Análise dos concorrentes; Mensuração e previsão de mercados; Segmentos de mercado, mercados-alvo e posicionamento da oferta; Administração de Serviços. Avaliação e Desempenho de Serviços; Desenvolvimento, testes e lançamento de novos produtos e serviços.

Slides da Vídeo Aula

Vídeo Aula

Roteiro de Auto Estudo

Leituras Sugeridas

Antes de assistir os vídeos sugere-se a leitura dos seguintes capítulos de um dos livros de referência a sua escolha:

• NOVAES, A. G. Logística e gerenciamento da cadeia de distribuição. – Rio de Janeiro: Elsevier, 2007. 6 - Focalizando o Nível de Serviço ao Consumidor

Recursos Complementares

Recursos Extras