Formatura da 17ª Turma de Especialização

No dia 18 de agosto de 2016, na CPV – Funcamp foi realizada a cerimônia de formatura dos alunos da décima sétima turma do curso de especialização Gestão da Cadeia de Suprimentos e Logística oferecido pelo Laboratório de Aprendizagem em Logística e Transportes – LALT.

Além de familiares, amigos dos alunos e professores do curso, o evento contou com as presenças da Diretora da FEC, Profª Drª Marina Sangoi de Oliveira Ilha, do Diretor associado da Escola de Extensão da Unicamp, Sr. Pedro Emerson de Carvalho,do chefe do Departamento de Geotecnia e Transporte Prof. Dr. Diógenes Cortijo Costa do Coordenador do LALT e responsável pelo curso, Prof. Dr. Orlando Fontes Lima Jr., do coordenador executivo do curso, Dr. Sérgio Loureiro Professor e do ex-aluno César Romanini representante da Alumini.