MELHORIA NO SERVIÇO LOGÍSTICO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO PARA PRODUTOS DE INFORMÁTICA BRUNA MARIA POLLI

Autor: Bruna Maria Polli
Orientador: Prof. Dr. Paulo Sérgio de Arruda Ignácio

Todos os dias, as empresas procuram maneiras de expandir os alcances, cruzar novas fronteiras e ampliar seu público. Uma das ferramentas mais poderosas para tais alcances nos dias de hoje é a internet. As pessoas e empresas procuram comercializar seus produtos através da Web. A empresa objeto de estudo deste trabalho enfrenta dificuldades para satisfazer o atendimento ao cliente em comércio eletrônico. O objetivo desse trabalho é melhorar o ciclo do atendimento ao pedido de comércio eletrônico nos processos internos para atendimento ao cliente. Os resultados mostram que um bom planejamento inicial faz toda a diferença no desempenho do modelo de negócio. A escolha de uma plataforma e ser atento em cada processo, são ações fundamentais para manter a excelência do ciclo de pedido, incluindo a venda e a pós-venda.

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