Internet das Coisas e a Logística no Setor de Saúde

2017_05_31_Internet_das_coisas_e_a_logística_no_Setor_de_Saúde_Campinas2

No dia 31/05, a seccional Campinas realizou a Palestra “Internet das Coisas e a Logística no Setor de Saúde” produzida pela Comissão de Distribuição e Transporte e ministrada pelo Dr. Orlando Fontes Lima Jr.

O evento contou com 15 participantes e o tema abordado referenciou a tecnologia de diversos equipamentos que podem ser utilizados no segmento Logístico Farmacêutico. E manteve o foco de inserir os farmacêuticos presentes, na prática e atualização dos dispositivos disponíveis no mercado, com os casos reais citados.

Sabemos que temos muito a evoluir em termos de tecnologia para a área de transporte e armazenagem de produtos de interesse a saúde, porém estamos caminhando para buscar a mesma excelência de toda a cadeia envolvida nesse processo”, diz Lilian Fantini, coordenadora da Comissão de Distribuição e Transporte da seccional Campinas.

A necessidade de que órgãos como ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), aprovem e passem a aceitar as tecnologias disponíveis no mercado também foi pauta.

Assessoria de Comunicação CRF-SP
Fonte: http://portal.crfsp.org.br/index.php/noticias-da-regiao/campinas.html?start=1

Deixe-nos um comentário

Translate »